Ela é lourinha, gatheeeeinha, dança e canta no estilo eletro-dance-pop-de-boate e não é Britney, Fergie, Gwen, Aguilera, Shakira ou GaGa.
Mas também pode ser todas essas!
KE$HA não exibe a beleza cheerleader da ex-princesinha - e atual esquizofênix - do pop, la Brit, mas pelo menos não tem a poker face bizarra da napuda Lady GaGa.
O seu visu foi construído pra ser algo entre o exótico/extravagante da mesma GaGa e o propositalmente desleixado da britânica M.I.A.
Uma música sua pode começar lembrando Kate Perry na estrofe calminha, até subir [ou baixar, melhor dizendo] uma Cindy Lauper emulada à perfeição, no refrão gritado.
Na boa, se a natureza ainda tivesse presenteado Ke$ha com um generoso pandeirão de mulata, não tenho dúvidas de q a loquita daria seu jeito de rebolar como a Beyoncé.
Não duvide disso, essa guria sabe fazer de um limão uma limonada.
Ela tipo chegou chegando, soltando os bichos já no seu CD de estreia, Animal.
Com ele, a gatinha Ke$ha desbancou o patinho feio Susan Boyle do topo das paradas billboardeanas, catapultada pelo mega hit Tik Tok.
Mas suas influências listadas no myspace não são apenas poperas, vão de M.I.A., claro, a Sonic Youth [!!!], passando por Elvis Costello, DEVO, Butthole Surfers, Black Flag, Pixies, Yo la Tengo e Arcade Fire.
De mau gosto musical, pelo menos, não se pode acusá-la.
Y bueno,
Tu és uma canastrona de marca maior, dona Ke$ha, mas mesmo com esse cifrão cafona e essa tua música dejá vu [e ouvi] antes, tu conquistaste teu espaço aqui no blog.
O video abaixo foi tirado de uma apresentação da guria no fim do ano passado para a MTV Europa.
A canción responde por Dinosaur, tem um quê de Ting Tings [outra influência indie], uma guitarra inofensiva pero bacaninha, assobios hipnóticos à la Bangles e um refrãozinho muuuuuuuito do safado.
A promoção do dia é: compre uma Ke$ha e leve duas décadas do pop mundial!
É gata por lebre, mas você vai querer ouvir assim mesmo.
..
Nenhum comentário:
Postar um comentário