terça-feira, 23 de dezembro de 2008

DesConto de Natal [ meias palavras ]


Bonitinha, comprei

À primeira vista

e com juras


Sem manual, nos pegamos

Pagamos pra ver


Vestidos do outro, servimo-nus

Vendidos, perdidos

Encontramo-nos

....

Separados juntos,

provamos

de domingo a Domingos

veamos

....

Te perdi, acho

A saída é entrar


Última estação: esperança

E o trem, onde está?


Meu presente é o futuro

em prestações a sonhar


É o preço, mas


E um desconto, não faz?


...


Marcus Losanoff

3 comentários:

.:. leandro .:. disse...

caralho, marco, troço lindo! tu escreve puesia, maluco? parece até um homi sensível, haha! foda, curti mermo. vou te favoritar lá no meu blógue. bom fim de ano pra tu!

frasista e alarmista disse...

graaaaaaaande Li!

será pussívi, virei sensívi!

valeu, garoto!

minha responsa só aumenta agora q sei q tu tá de olho aqui. hehe

abração!

carulina disse...

hummmmmmmmm... que mennnnniiiimmmna!