segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SMS


PRIMEIRA SEMANA


Ela cel:

adorei ontem!!!! naum conseguia parar de te beijar né rsrsrs

.

nossa q loko como a gente se conheceu!

.

já to com saudade de vc gato... quero te veeeeeeeeer!!! :*


..

ÓBVIO! gato, o q vc naum me pede sorrindo q eu naum faço chorando? rsrsrs

.

hummm gostei.. e o q mais?

.

claroooooo!!!! qtas vezes vc quiser... hihi

.

MUITO MUITO MUITO MUITO

.

boa noite e sonha comigoooooo!!!!!

..


SEGUNDA SEMANA


Ela cel:

a natacao hj foi puxada to morta!!! mas ainda nadaria um oceano inteeeeeiro pra te encontrar!!! :))))

.

entaum, q horas hj lindooooooooo????

.

NAO! muito tarde! quero te ver AGORAAAAAA!!!


..

oieeeee! naum te vi no msn hj aí resolvi te mandar uma mensagem. rsrsrs

.

me diz se eu to grudenta demais.. to né????

.

a culpa é toda sua pq eu naum consigo parar de pensar em vc! :P

.

é sim é sim é sim!!!

.

ai droga vc vai enjoar de mim em uma semana q eu sei... :(((

.

vai siiiiiiiiiiiiiim!!!! rsrs

..


TERCEIRA SEMANA


Ela cel:

querido to com muito sono e naum vou entrar no msn mais tarde

beijo


..

lindo vou ver aqui se posso sair contigo

.

querer eu quero mas ta dificil :/

.

hj naum da. vamos ver isso amanha?

..


QUARTA SEMANA

Ele cel [[ chamando ]]:

este telefone encontra-se desligado ou fora da área de cobertura


..

Ela cel:

oi tudo e vc?

.

sem bateria

.

hj? vai dar naum

.

ocupadissima


..

bloqueado no msn? nada.. to offline


..

pode claro

.

daqui a uma hora

..


UMA HORA DEPOIS:


Ele cel [[ chamando ]]:

este telefone encontra-se desligado ou fora da área de cobertura

..


..

2 comentários:

palácios disse...

bando de filhar dar PUTHÉNHA!!!

Marcus Losanoff disse...

adoro quando te baixa a favela.