sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Entrevista com o Vampiro: Edward Cullen conta tudo!

Edward provou ter sangue frio ao responder às perguntas do blog


Em sua passagem pelo Brasil para divulgar a nova película da série Crepúsculo - q já nasceu com a bunda virada pra Lua -, o vampiro Edward Cullen aceitou papear com tanto faz tanto fez, mas sob algumas condições:

De q a nossa conversa se desse num cemitério, às 0h00, e em noite de Lua Nova.

Abaixo, a entrevista com o vampiro:


1- Edward, já começo com uma pergunta difícil. Como você se definiria, em poucas palavras?

Sangue bom.

Só isso?

E transparente.


2- Falando nisso, como faz pra manter esse bronzeado?

Banho de Lua três vezes por semana. Mas sem esquecer do protetor, claro.


3- E já q você é um vampiro tão precavido, o q tem feito pra evitar o contágio de gripe suína?

Cara, eu tive gripe espanhola há muitos anos e tô aqui, vivão. Tu acha q eu me preocupo mesmo com essa outra aí?


4- Ok. Comida predileta...

Eu como de tudo, desde q não leve alho.


5- E com qual destes filmes você se identifica mais:

- Drácula, Entrevista com o Vampiro, A Hora do Espanto ou Familia Adams?

Romeu & Julieta.



6- Que banda ou artista da atualidade você mais admira?

Adoro um cantor novo, Robert Pattinson. Conhece? O cara é um talento!

Tá bom, e além dele...

Também gostei de uma menina, colombiana, eu acho: Sandy Junior.

Eu até sugeri à produção do filme q a música Imortal fosse o tema romântico meu com a Bella, já no Eclipse. Adoro espanhol.


7- Na verdade, Sandy & Junior é uma dupla... e são brasileiros. Aliás, o que você conhece do Brasil?

Sei q aquele filme Tropa de Elite terá uma sequência, né? Poxa, q tal se incluíssem na trama um vampiro q assalta bancos de sangue? Eu me candidataria ao papel na hora! hehehe


8- Já q você está de bom humor, conte-nos uma situação engraçada ou curiosa pela qual você passou recentemente...

Uma vez, vampirizei uma fã, mas foi sem querer!

E como se deu isso?

A louca me pegou à força pelo braço, querendo tirar foto. Daí, quando tentei me desvencilhar da menina, acabei arrebentando uma daquelas pulseiras coloridas do sexo q ela usava.

E qual era a cor da pulseira?

Verde. Aquela q significa mordida no pescoço.



09- E agora, Edward, o q muitas de suas fãs em todo o mundo querem saber: Por quem esse coração angustiado bate? Quem é sua musa?

Megan Fox.


Mas... e a Bella, seu par romântico no filme?

É bela, mas a outra é linda! Uma legítima garota infernal!


10- Ok, Edward. Pra fechar: se não fosse vampiro seria...

Mortal.

..

Mais aqui.

Nenhum comentário: