terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ronaldo Fenômeno de malas prontas para São Paulo



a direção do aeroporto Tom Jobim emitiu nota dizendo que estará atenta a um eventual [ou fenomenal] excesso de peso do jogador durante o check in, cabendo multa pesada por cada quilo excedente do mais novo reforço corinthiano.

e sendo comprovada a irregularidade corpórea, o embarque do mesmo não será autorizado, devido a sérios indícios de que sua presença no avião poderia partir a ponte aérea em pleno vôo*.

*dados do instituto de pesos e medidas.

....

sugesta aqui do brógui: a exemplo do boxe, que tal a CBF criar uma categoria à parte para alguns jogadores de futebol, digamos, mais espaçosos? mas isso apenas em flagrante caso de obesidade mórbida, claro.


ou seja: Ronaldo, Obina, Zárate, Rebeca Gusmão [uma bomba!] e outros pesos pesados do esporte poderiam juntos espalhar sua fofura abundante pelos gramados, sem culpa, exercendo felizes sua insasciável fome de bola, longe do olho gordo alheio; desde que pudessem desfilar esse enorme talento disputando uma nova divisão do futebol, a ser criada sob medida pela CBF: a série "GG".


....


e engana-se quem pensa que Ronaldo Feromônio terá dificuldades em se adaptar a Sumpaulo para jogar no Curíntia... meo, a rua Augusta ta lá pra isso!


e periga o camisa 9 trocar as bolas outra vez.





...

Marcus Losanoff

Um comentário:

palácios disse...

meu, que humor ácido, meo!

quando tu quer, tu sabe ser maloqueiro também!