segunda-feira, 8 de março de 2010

Ke$ha: tu tem cifrão, não vale nada, mas eu gosto de você!

Gata por lebre

Ela é lourinha, gatheeeeinha, dança e canta no estilo eletro-dance-pop-de-boate e não é Britney, Fergie, Gwen, Aguilera, Shakira ou GaGa.

Mas também pode ser todas essas!

KE$HA não exibe a beleza cheerleader da ex-princesinha
- e atual esquizofênix - do pop, la Brit, mas pelo menos não tem a poker face bizarra da napuda Lady GaGa.

O seu visu foi construído pra ser algo entre o exótico/extravagante da mesma GaGa e o propositalmente desleixado da britânica M.I.A.


Uma música sua pode começar lembrando Kate Perry na estrofe calminha, até subir [ou baixar, melhor dizendo] uma Cindy Lauper emulada à perfeição, no refrão gritado.


Na boa, se a natureza ainda tivesse presenteado Ke$ha com um generoso pandeirão de mulata, não tenho dúvidas de q a loquita daria seu jeito de rebolar como a Beyoncé.


Não duvide disso, essa guria sabe fazer de um limão uma limonada.


Ela tipo chegou chegando, soltando os bichos já no seu CD de estreia, Animal.


Com ele, a gatinha Ke$ha desbancou o patinho feio Susan Boyle do topo das paradas billboardeanas, catapultada pelo mega hit Tik Tok.


Mas suas influências listadas no myspace não são apenas poperas, vão de M.I.A., claro, a Sonic Youth [!!!], passando por Elvis Costello, DEVO, Butthole Surfers, Black Flag, Pixies, Yo la Tengo e Arcade Fire.


De mau gosto musical, pelo menos, não se pode acusá-la.


Y bueno,


Tu és uma canastrona de marca maior, dona Ke$ha, mas mesmo com esse cifrão cafona e essa tua música dejá vu [e ouvi] antes, tu conquistaste teu espaço aqui no blog.


O video abaixo foi tirado de uma apresentação da guria no fim do ano passado para a MTV Europa.


A canción responde por Dinosaur, tem um quê de Ting Tings [outra influência indie], uma guitarra inofensiva pero bacaninha, assobios hipnóticos à la Bangles e um refrãozinho muuuuuuuito do safado.


A promoção do dia é: compre uma Ke$ha e leve duas décadas do pop mundial!


É gata por lebre, mas você vai querer ouvir assim mesmo.




..

Download:
FLVMP43GP

Nenhum comentário: