terça-feira, 25 de maio de 2010

@sigam-me os bons!

Até tu, Patrão???



Virei preibói. Agora tenho tuíter:

@cambio_losanoff

Nele eu não faço comentários inspirados sobre o cotidiano, não reclamo da fila do banco, do trânsito, não comento o final de Lost, não dou dicas de como escapar da Lei Seca, mas aceito ofertas de trabalho, inclusive sexo com viúvas solitárias do Leblon.

O meu exercício egocêntrico de exibicionismo virtual barato em busca de qualquer migalha de atenção se restringe basicamente à música [sim, o CAMBIO, meu programinha de rock under iberoamericano na rádio Microfonia] e uma ou outra observação peudo-espirituosa do mundano, algo que eu julgar pertinente postar nesses limitados 140 caracteres.

Quem quiser, chega junto. Se não, tranq's também.

Afinal, tanto faz como tanto fez. =)

E já que falei de rrrocanrol, vos deixo o desabafo teenagefanclubiano do grande cantautor Rubín:

- Yo no sé porque no me querés si soy un sueño / y todas esas cosas que buscás yo soy el dueño. [...] Todo es para vos y no aceptás.



..

Nenhum comentário: