quinta-feira, 20 de maio de 2010

UM CAMBIO NA MINHA VIDA: AGORA SOU GAROTO DE PROGRAMA

ESTÃO OFICIALMENTE ABERTAS AS VEIAS ROCK DA AMÉRICA LATINA!

NO AR O PROGRAMA C A M B I O, TRAZENDO O MELHOR DA MÚSICA INDEPENDENTE IBERO-AMERICANA!

Bueno, amigos..

Este umirde escrivinhador do brógui ¡tanto faz tanto fez! agora também se aventura pela nobre arte de pregar a palavra, o timbre, o acorde, o refrão daqueles que nunca tiveram espaço nesta ilha fechada, auto-declarada-auto-sustentável, soberba e, desculpem o mau jeito, preguiçosa culturalmente, chamada Brasil-il-il-il.

Como bem disse Thomas Merton - ou será que foi John Bon Jovi? - uma vez:

NENHUM HOMEM É UMA ILHA.

O programa está indo ao ar durante a semana na radio MICROFONIA [online], que já presta importante serviço divulgando o novo rock e pop brazuca. E a ideia é produzirmos um "episódio" por semana.

E com uma hora de duração. É promessa de rrrock na sua audição. =)

Se acaso quiserem saber a hora exata de escutá-lo na Microfonia, é só chegar junto no twitter da rádio.

Estreamos este canal com o intuito, exatamente, de ajudar a derrubar o muro, a barreira - que dizem ser a do idioma, discordo - que separa a ex-colônia portuga das ex-colônias espanholas na América Latina.

Ou seja, em uma hora de CAMBIO, múltiplos sotaques virão à tona: da Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Bolívia, Equador, Colômbia, Venezuela, Porto Rico, México...

Se há música nova de qualidade - e independente!, under - sendo produzida em alguma dessas praças, ela fatalmente navegará pelas ondas sonoras virtuais da Rádio Microfonia via CAMBIO e chegará aos seus ouvidos - esperamos - despidos de preconceito.

E, de quebra, como plus a mais, a nova música - rock, pop e afins - de Espanha e Portugal estarão igualmente na pauta. Escutaremos sim um cadin do português de nossos patrícios também, o pá.

Inclusive neste primeiro programa, que já está no ar. E que venham outros mais!

Então é isso:

- VAMOS A MOVERNOS, QUE EL FRIO YA LLEGÓ! HAY QUE MOVERSE! HAY QUE MOVERSE!



C A M B I O:
UM PEQUENO PASSO PARA A MÚSICA, UM GRANDE PASSO PARA A DIFUSÃO DO ROCK INDEPENDENTE IBERO-AMERICANO.


CAMBIO FINAL.

..

Nenhum comentário: