sexta-feira, 30 de julho de 2010

DILEMAS...

Pólvora Paul, profeta do caos, nos ensina: o voto é a arma do poLvo!


Ao saber hoje pelo confiabilíssimo [aspas opcionais] diário O DIA que o Flamengo estaria interessado em MARADONA pra ser o novo técnico do Mais Querido, pensei:

será q El Pibe vai forçar a equipe a usar apenas o terceiro uniforme e deixar o tradicional e vencedor Manto Rubro-Negro pra escanteio?

Poderia vir a ser um dilema para ZICÃO - eterno CAMISA 10 DA GÁVEA e atual comandante en jefe do departamento de futebol do clube - administrar e resolver.

Difícil saber se, ao adotar de vez o azul e dourado esquisitões, teríamos instantaneamente o Flamengo encarnando um futebol a la Boca Juniors, Madureira ou Tabajara Futebol Clube.

O que, convenhamos, dá no mesmo.

Outro:

Dilma x Serra? Triste.

Até lá, vou deixar o voto Marinando em fogo brando e decidir apenas no segundo turno qual dos dois infelizes será contemplado com o meu confirma.

Para tanto, lançarei mão de minha moeda da sorte eleitoral, a maneira mais justa e responsável de se chegar às urnas sem medo de estar fazendo a pior escolha.

Será cara pra Dilma, coroa pro Serra.

Fica deselegante taxar [olhaí, mais um imposto!] de coroa a bela abosta, digo, aposta de Lula pra sucedê-lo; e muito menos, me parece, seria de bom tom expôr a desafortunada cara smeagolhada do Tucano na moeda, que seria assustadoramente desvalorizada no competitivo mercado de ações políticas. Péssimo para o marketing pessoal do candidato.

Em suma: é pedir pra perder.

Fácil mesmo será a eleição de melhor disco de rock do ano.

Eu sei q ainda temos cinco meses pela frente, mas não é preciso ibope, vox populi ou datafoda-se pra saber que The Suburbs dos canadenses ARCADE FIRE, que vazou recentemente na web, não dará chance pros demais.

Essa banda ainda tem a capacidade - o disparate!- de não compor músicas ruins. Nunca ouvi uma canção fraca sequer desses caras em seus três CDs de estúdio.

Um acinte contra ouvidos lady.gagá.ticos, adestrados há anos para receber sem filtros o popzinho fácil e prostituto da combalida, porém viva, Indústria do entretenimento vulgar que, mesmo em tempos de crise, segue ditando gostos e costumes às passivas felipes massas de manobra.

O únco dilema musical q permanece em minha ébria, ociosa e confusa mente [tico x teco em duelo sangrento] segue sendo em relação ao show mais FODA do finado TIM Festival - edição 2005, onde tivemos duas performances devastadoras, sempre lembradas pelos q ali estiveram como as melhores de todos os tempos em terra brasilis:

ARCACDE FIRE ou WILCO?

Ambas tocaram na sequência, em memorável e inolvidable noche no Rio de Janeura.

Meninos, eu vi!

Mas pra não fazer tucanagem com meu[s] leitor[es], saio de cima do muro e entro para a história sem titubear, escolhendo não apenas o melhor show, mas também my favorite band of the 00s:


- Well O.K., I know you don't love me but you'll still be thinking of me / Well alright, I know you probably hate me, that's O.K. with me, alright...

..

2 comentários:

Laura Brizuela disse...

Datafoda-se! hahaha Ótimo post!
Vc ja viu que o Ahmadinejad esteve falando merda do pulpo Paul?! É. Até o representante do mal, fala dele.
Beijaaao!

Marcus Losanoff disse...

Holaaa,

Esse Ahmadinejad é chato pra caralho, já perdeu a graça. Só o Lula mermo pra go$tar dele.

O presidente iraniano tem é inveja do Paul. Um país q apedreja mulheres até a morte não tem moral p julgar os poderes premonitórios do polvo.

Ele odiou ver q um simples molusco consegue ser mais paparicado e levado à sério do q um ditador babaca.

'Gracinhas' por la visitinha! ;)

Besooos!