quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

HEROÍNA SALVA

Amy Winehouse salva turista britânica que se afogava no Caribe.




- Amy, minha heroína!


- A sua eu não sei, a minha tá na bolsa.






....


“SE EU QUISER BEBER EU BEBO, SE EU QUISER FUMAR EU FUMO...”


Zeca Pagodinho é internado com pneumonia e vai ter que ficar sem beber nem fumar.

Ou seja, ele não tem muito tempo de vida.


....


UÍSQUE SALVA

Deu na BBC Brasil. Um homem que ficou preso debaixo do sofá de sua casa durante dois dias diz que sobreviveu bebendo uísque de uma garrafa que caiu perto de onde ele estava.

Barney Gumble havia acabado de chegar do Moe’s bar, em Springfield, quando sofreu o acidente doméstico.

Há duas semanas, uma geladeira cheia de garrafas de cerveja Duff já havia acidentalmente caído por cima de Barney, que permaneceu 70 horas no local, salvo milagrosamente por goles de suco de cevada.

Barney agora espera acidentar-se em uma adega.

- Onde é que mora a Amy Casa do vinho?



Marcus Losanoff

Nenhum comentário: