domingo, 1 de fevereiro de 2009

GAROTO PROPAGANDA



A família de Frank Zappa perdeu processo na Alemanha por uso indevido do nome e imagem do falecido músico. A viúva não conseguiu impedir a realização do Zappanale, festival no qual várias bandas tocam as músicas de Zappa e cerca de 7 mil alemão literalmente adoram a um ídolo de bronze do cantor.

Do you know what you are? / You are what you is / You is what you am / A cow don't make ham

Joey Ramone é outro defunto que nada pôde fazer para impedir que sua versão punk de what a wonderful world fosse morta e enterrada no novo comercial mundinho-cor-de-rosa da coca-cola.

I don't wanna be buried in a Pet Sematary / I don't want to live my life again

Bob Dylan, muito vivo, cedeu o seu hino pacifista blowing in the wind para renovar a imagem de uma cooperativa agrícola do Reino Unido e, claro, levar um din-din também nessa, porque ninguém é de ferro. E esse negócio de paz e amor é conversa de vagabundo.

The an$wer, my friend, is blowin' in the wind / The an$$$wer is blowin' in the wind

Ao saber desses últimos acontecimentos no mundo pop, o cantor e compositor Jorge Vacilo contactou urgentemente a Marvel Studios e a Sony Pictures para tentar encaixar a sua música homem aranha na trilha sonora do próximo filme da série aracnídea.

Mas, ao que parece, versos como eu adoro andar no abismo / numa noite viril de perseguição / saltando entre os edifícios não causaram muita comoção lá pelas bandas de Roliúdi; exceto nos fãs do herói dos quadrinhos, que se comoveram a ponto de subir pelas paredes de raiva ao escutá-la.

Após a negativa, Vercilo, sem vacilar, começou a trabalhar em nova "homenagem" a outro personagem dos comics. A vítima desta vez é o Incrível Hulk.

Eu sou um cara verde / mas maduro pra te amar / A minha cor é moda / nem o greenpeace vai negar / Eu sou o Incrível Hulk / e vou botando pra quebrar / ... na sua cama.


- Hulk NÃO GOSTAR da letra! Hulk ESMAGAR Vercilo!!!

...

Marcus Losanoff

5 comentários:

carulina disse...

"esse negócio de paz e amor é conversa de vagabundo"

hahahahahahahahahahahhhahahahahahahahah

frasista e alarmista disse...

mas não é? hehe

carulina disse...

sempre foi, sempre será!

RARODRIGUES disse...

Tu tá de sacanagem que o Jorge Vercilo fez música pro Hulk né???

frasista e alarmista disse...

Claro q fez! tu não leu aí o refrão dela? =)