segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

AND THE OSCAR GOES TO...

...

PAULA OLIVEIRA - advogada, grávida psicológica e auto-imoladora; recebe, com justiça, 3 estatuetas douradas nas seguintes categorias:

MELHOR ATRIZ / ROTEIRO ORIGINAL / MAQUIAGEM:





- Gente, pela última vez: EU SOU A NARJARA TURETA! Mas bem que podiam ter me chamado pra ser dublê de corpo da Paula na cena dos ataques neonazistas... hehe








MELHOR ATOR:

LULALÁ DA SILVA - Na última quinta-feira, Lula se disse indignado com os mais de 4 mil cortes no quadro funcional da Embraer.

Mas segundo notícia publicada na Folha de Sumpaulo, o nosso revoltoso presidente já saberia das demissões na Embraer desde a segunda-feira.

Oscarizado!


MELHOR FILME ESTRANGEIRO:

PAULA.TINA.MENTE: UMA GRAVIDEZ MUITO LOUCA - Produção suíça que discute o inferno da xenofobia em paraíso fiscal.

Para adequarse à classificação etária, a película sofreu alguns cortes, todos superficiais.

....

Em solidariedade à ex-vítima e ex-grávida Paula Oliveira, nossos deputados e senadores - indignadíssimos! - estão transferindo todas as suas escusas economias depositadas em bancos da Suiça para contas nas Ilhas Cayman, onde, segundo eles, não existe xenofobia contra o suado ganho ilícito parlamentar.

Por conta disso, banqueiros suíços já falam de falência e concordata em suas instituições finaceiras.

....




- Será que a minha guerreira já sofreu XENAfobia?

- Se a Gabrielle não tiver XANAfobia... hoje os velcros vão colar
!!!



....

4 comentários:

carulina disse...

Para adequarse à classificação etária, a película sofreu alguns cortes, todos superficiais.




HAHAAHAHAHAHHHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAH

Maria de Fatima disse...

Precisamos de você na Folha de São Paulo...

hahahahahhahahahahha

=P

.:. leandro .:. disse...

Curti a foto da Narjara, gente. Mesmo com esses dentes, carisma sempre foi a praia dela! Losanoff, adquiri um presente pra tu, de maneira que tem que pintar aqui na telinha da Barão pra receber, visse? Anda, binzita!

frasista e alarmista disse...

gente, voces não têm idéia de como suas palavras me emocionam e, mais ainda, me inspiram..

eu tenho um estilete na mão, barriga de chopp e uma idéia na cabeça. =)


Marcus