sábado, 28 de fevereiro de 2009

BRITNEY QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO

"Britney Spears fará números de mágica e será serrada ao meio na nova turnê." [Globo Online - 26/02, 14h35]


- YOU TALKIN' TO ME?... You talkin' to me???... Then who tha hell else are you talkin'?... IT'S BRITNEY, BITCH!!!



O palco da cantora será transformado em picadeiro, durante a turnê Circus. Em uma das músicas, Britney Spears interpretará a assistente de um mágico e será serrada ao meio. Em outro número, ela será "teletransportada" de um ponto a outro do palco.

Infelizmente não está previsto que a mais nova Mestra dos Sortilégios ande pela corda bamba a 80 metros de altura, vendada e vestindo camisa de força, sem rede de proteção.

A produção do evento chegou à conclusão de que Britney seria incapaz de realizar um número de equilibrismo, por se tratar de uma desequilibrada.

Mesmo assim, segundo o seu personal ilusionist, contratado para dar realismo às cenas, a ex-Princesinha do Pop [e atual esquizofênix das cinzas pop] ainda promete tirar da manga uma novidade bombástica para esta turnê. Será a mágica das mágicas!

- Respeitável público!!!

Atenção: será um número de altíssimo risco, a ser realizado pela primeira vez em toda a sua carreira.

- E que rufem os tambores! Paparazzis, FLASH!

Britney Spears vai cantar uma música inteira sem o auxílio de playback.

- Isto é.. incrível!!!

Um comentário:

Felipe Fresteiro disse...

eSSE COMENTÁRIO É NOJENTO, VOCES DEVEM ODIAR A PRNCESA DO POP,VOCÊS QUE SÃO NOJENTOS, ODEIO ESSE BLOG! BRITNEY VOUTOU E GARANDTO QUE ESTÁ MELHOR EQUILIBRADA DO QUE SUA FAMÍLIA! ISSO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO:

" Infelizmente não está previsto que a mais nova Mestra dos Sortilégios ande pela corda bamba a 80 metros de altura, vendada e vestindo camisa de força, sem rede de proteção.
A produção do evento chegou à conclusão de que Britney seria incapaz de realizar um número de equilibrismo, por se tratar de uma desequilibrada. "

E TUDO UMA GRANDE E INSATISFATÓRIA MENTIRA!

DICA: QUER TER UM BOM BLOG? FALE A VERDADE.